sábado, 28 de novembro de 2009

Paradoxos

Nem acredito que achei um tempinho pra escrever aqui. Tenho andado totalmente sem tempo muita, correria, cansaço, estresse, desânimo, medo, expectativa, deveres, livros, textos e principalmente falta de inspiração, tem sido coisas que tomam todos os meus dias nos últimos meses, me vejo sem tempo pra mim, e por mais que pareça exagero, afirmo que não é.
As horas que tenho livre quero dormir, ou não, é incrível, mas é verdade. Muitas coisas aconteceram desde a última vez que escrevi aqui, coisas boas, coisas ruins, coisas que me magoaram, que me deixaram feliz. Os meus pensamentos fervem, penso uma quantidade inimaginável de coisas sobre todos os assuntos, minha vida tem se baseado em um misto de sentimentos e sensações que mudam de uma hora pra outra, é loucura, mas é a mais pura realidade, são pensamentos como: família, amigos, faculdade, trabalho, música, cinema, amores, academia, informações que leio o tempo todo, formatura, pessoas que estão ao meu redor o tempo todo, pessoas que me fazem bem, pessoas que me fazem mal, surto geral, as sensações, vão desde as que me causam calafrios, me deixam com borboletas no estômago, me fazem rir sozinha, me deixam com raiva, me empolgam, me fazem chorar, me revoltam, e vivo cada uma delas de maneira intensa, mas não há o fazer, essa é uma fase.
Hoje, mais uma vez eu parei pra pensar nos meu dias, no que eles se baseiam, e principalmente, algumas coisas que em algum no passado me marcaram o suficiente pra não serem esquecidas, situações que me colocaram desde a mais inocente vítima, até a mais cruel vilã, mas eu penso que se erramos em algum lugar de nossas vidas, e reconhecemos esse erro, já é o suficiente para que eles desapareçam, pura ilusão.
Nesse tempo eu aprendi que algumas amizades por mais que nos pareçam verdadeiras, podem ser as que mais nos decepcionam, e isso é um fato, mas, no lugar de uma decepção, aparecem pessoas que são como anjos, que nos acalmam, nos apóiam, e nos acompanham lado a lado.
Eu tenho esses anjos, eles estão diariamente na minha vida, e a impressão que também tenho é que se revezam, não me deixando sozinha jamais, coincidência? Não, não acredito em coincidência, acredito em destino.
Uma ligação, uma preocupação com a sua saúde quando se tem uma dor, um ombro amigo quando precisamos chorar, uma palavra de otimismo quando nos sentimos fracos, um abraço em meio o silêncio, um simples olhar que representa um diálogo, uma ajuda, ou apenas o fato de ter “aquele alguém do seu lado” já são motivos pra continuarmos nossas caminhadas, e o mais interessante, é que essas são pessoas que tem desde problemas comuns, até problemas gravíssimos em seus dias-dias.
A semana passada, uma amiga-irmã, que hoje vive na França, me escreveu um recado lindo, e como é maravilhoso saber que você é realmente importante pra alguém, e olha que não a vejo a mais de um ano, e como sinto a sua falta.
Bom, passaram-se alguns dias desde que escrevi esse texto para postar, e nesse meio de tempo recebi um convite que me deixou muito feliz. Uma das minhas melhores amigas, que se casa em setembro do ano que vem, convidou a mim e a SMA Poly, para sermos suas demoseilles, sim, mesmo com as damas de honra, seremos sua companheira de altar. No inicio eu fiquei um pouco espantada com a proposta, eu confesso, mas ao mesmo tempo amei, só tenho medo de cair do salto, tropeçar no tapete, derrubar as lembraças que serão de vidro, mas do resto, to empolgada.
Esse texto era pra de um momento nostálgico, reflexivo, e indescritível, um desabafo, mas hoje não quero que seja assim, e por mais que nos julguemos incapazes, egoístas, e achamos que é impossível fazer alguém feliz, alguém faz questão de mostrar a você o quanto vc é importante. Nesse momento a única coisa que tenho vontade, de dizer é “sim, eu tenho amigos, e sim eu os amo infinitamente”.

Essa é uma frase que ouvi essa semana, e gostei tanto que adotei pra mim.
Sejamos exageradamente felizes. ♥

Lara

PS: férias chegando, temporada em Sampa pra agitar e Brotas pra relaxar em meio às cachoeiras. Bora?
PS2: Formatura chegando.
PS3: encantada. ☺

Um comentário:

Unknown disse...

EEE larinha.. fica tranquila que n vamos cair no altar nao heheheh...
Te amu amiga...