domingo, 8 de agosto de 2010

Prezada vida,

Hoje estou aqui porque decidi olhar pra você, sim já que normalmente quem olha pra mim e por mim é você. Parei pra olhar com todo o carinho do mundo, e estou aqui pra te acolher, já que você anda passando por uma fase tão difícil.
Confusões, problemas com a saúde, e essa pessoa (eu) que muitas vezes age de uma forma que não condiz, te peço desculpas, mas juro que tento fazer o melhor embora muitas vezes eu não dê o melhor de mim por você, mesmo como todo o seu merecimento.
Como estamos sempre caminhando juntas, mesmo com todos nossos conflitos sei o que está sentindo, todo o medo, toda a dúvida, toda a angústia, toda a solidão mesmo estando sempre rodeada de pessoas queridas, e prometo, em breve voltaremos aos nossos dias de sorrisos, gargalhadas, sonhos realizados, objetivos a serem conquistados.
Sei que você sente como se o mundo tivesse desmoronado sobre sua cabeça, e que tudo vai continuar como está, sem jamais ter um fim, mas eu garanto uma hora essa tempestade acaba, e tudo será como se o sol voltasse a brilhar, mesmo que não venha a bonança, que venha apenas a paz.
As pessoas que estão ao nosso lado, ah essas pessoas, sei que você também as ama, e como as ama, e elas são uma parte de nós, um pedaço, que se tirado deixará uma falha, por isso pedimos a essas pessoas que não nos deixem, porque suportar perdas é algo que não dá mais.
Nossas lágrimas que mesmo parecendo esgotadas serão de alegria, e essa bendita alergia a medicação que tem nos deixado toda descamada irá embora de forma bem rápida, fora o inchaço, que esse dispensa comentários e sei que você odeia.
Fico admirada com a sua força, e quando pensamos em cair nosso lema é sempre, não podemos desistir, e também sei o quanto te preocupa todos os outros assuntos que fazem parte de nós, amizade, vida pessoal, objetivos, mas precisamos ter paciência, cada coisa, sua hora.
E algo que juntas podemos dizer é: nossos sentimentos não mudaram, nossos objetivos não desapareceram, nossos sonhos não acabaram, nossos desejos estão aqui, estão somente estacionados, mas continuam funcionando e fluindo a todo vapor.
E pra finalizar digo a você vida, tudo o que eu mais desejo é te manter bem viva ao meu lado, e agradecer, já que você é quem faz com que eu seja o que eu sou e quem eu sou, e estou muito feliz com isso hoje e sempre.

Carinhosamente,


Lara.

Nenhum comentário: