quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Protesto

É impressionante, eu gostaria que me respondessem, por que todos os homens só pensam em sexo?
Sexo é bom, é, aliás, é muito bom, mas definitivamente não existe algo que me irrite mais do que querer conversar alguma coisa séria com a pessoa que está com você, ou estar precisando apenas de um abraço apertado, pra se sentir segura e protegida, e o idiota fica te agarrando, já atingi o meu limite de situações assim, e não suporto mais isso, mas conheço muitas amigas que suportam.
Poxa vida, pela falta de desconfiometro, um homem pode sim perder alguém importante. E não adianta falar que é frescura, muitas vezes tenho vontade de explicitar quem é fresca, mas zelando pelo meu bom comportamento, prefiro me retirar.
Não sou contra sexo casual, nem contra sexo nos relacionamentos, nem contra nenhum tipo de sexo, mas, existem momentos que nós mulheres precisamos de um pouquinho de sensibilidade, de um beijo, de um carinho, um abraço, um sorriso, um filme, dormir junto, e não me privo disso, embora já eu já tenha me submetido a isso. Resultado, me sentia incompleta, hoje eu prefiro ficar solteira.
Pior ainda, é quando estamos em uma roda de homens, e eles viram um para o outro e dizem, e aquela biscatinha? Pegou? Comeu? Ou o importante é por pra dentro, que isso gente, vocês acham que estão lidando com o que? Um objetivo? Um brinquedo? Uma marionete? Ou qualquer coisa?
É importante lembrar que independente de qualquer estilo de mulher, ela sempre tem sentimentos, sempre idealiza, é uma mulher.
Eu como mulher, busco apenas o que me faz feliz, em situações e situações eu simplesmente rio, e não, não prego a moral e os bons costumes, mas sou seletiva, prezo principalmente o conteúdo da cabeça de cima, abriu a boca pra falar coisas idiotas... Eu acho que todas as mulheres deviam ser assim, buscar o cara que a faça mais feliz, independente daquilo que a satisfaça, e dizer NÃO, aqueles que se acham o último macho da face da terra, sim macho, porque homens de verdade não se comportam assim.
Medo de ficar solteira? Não tenho não, de paraquedas, a pé, de carro, num bar, restaurante, teatro, cinema, balada, sei la, um dia eu encontro, mas enquanto isso não acontece, busco outras coisas, e vou aproveitando como posso os meus dias, existem muitas outras coisas pra fazer, eu garanto.

Nenhum comentário: