sábado, 26 de dezembro de 2009

Ano novo, novinho, novinho...

2009

Um ano gigante na minha vida, cheio de coisas boas, algumas ruins, algumas mágoas, muitas conquistas, algumas lágrimas, muitos sorrisos, muito trabalho, muito estudo, muita coisa nova, ano fodástico.

Obrigada Deus!!







Que venha 2010 e esse ano...

Quero paz, quero amor, quero sonhos realizados, quero objetivos conquistados, quero saúde para minha família, quero saúde para os meus amigos, quero mais amor, quero sucesso, quero prosperidades, quero simplicidade, quero mais consciência das outras pessoas, quero respeito, quero educação, quero menos entrometimento nas vidas alheias, principalmente na minha, quero carinho, quero sorrisos, quero dinheiro, quero conquistas, quero pessoas sorrindo, quero pessoas felizes, quero aconchego, quero cumplicidade, quero honestidade, quero distância de pessoas maldosas e invejosas, quero menos miséria, quero mais HUMANIDADE, quero trabalho, quero abraços sinceros, quero beijos sinceros, quero surpresas boas, muitas surpresas boas, quero viagens, quero trilhas sonoras na minha vida, quero pensamentos positivos, muitos pensamentos positivos, quero ajudar quem precisa, quero muitas coisas boas, quero aventuras e algumas coisinhas básicas complementando-as, e DISTÂNCIA de dores, sofrimentos, lágrimas e miséria de espírito. QUERO SER FELIZ...

Amém...


FELIZ 2010 pra todos, todos, todos, de coração e até lá.

Nenhum comentário: