quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Bobagens mais do que Importantes - -> FELIZ NATAL ☻



















Uma mistura de sentimentos nos contagia nessa época do ano, pode-se dizer que uma junção de tudo o que vivemos durante todos esses dias, sejam coisas boas ou ruins.
Hoje eu to aqui pra falar e desejar coisas boas.
Esse ano eu fui uma boa pessoa, parece engraçado, mas é verdade, consegui seguir minha vida com a "alma limpa" embora com uma correria incontrolável, segui com o coração tranquilo, tudo bem que sem grandes acontecimentos, mas em paz, fato que fazia um certo tempo que não acontecia.
Depois de pensar e pensar, cheguei a conclusão que essa é a fase que eu mais estou crescendo, mais estou buscando, mais estou conquistando, e mais estou aprendendo a ser eu, depois de crescer como pessoa, estou crescendo como mulher, deixando certas coisas de lado, priorizando outras, deixando algumas pessoas que me fazem mal, me aproximando de outras, e olha, crescer dói absurdamente, crescer nos faz enxergar aquilo que não queremos ver, sentir o que não é tão bom, e agir muitas vezes como não gostaríamos de agir, mas esses são períodos que obrigatoriamente temos que passar.
A vocês que estão lendo isso, agradeço de coração por me deixar compartilhar um pouquinho dessa pessoa que muitas vezes não é possível enxergar.
Vou deixar uma das músicas que eu mais gosto, embora seja um pouco clichê, ela diz tudo o que eu gostaria de dizer.



Quero ver você não chorar,
Não olhar para trás,
Nem se arrepender do que faz.
Quero ver o amor vencer
E se a dor nascer,
Você resistir e sorrir.
Se você pode ser assim,
Tão enorme assim eu vou crer
Que o Natal existe
E ninguém é triste
Que no mundo há sempre amor.
Bom Natal, um feliz Natal,
muito amor e paz pra você,
pra você.



Desejo a todos, todos sem exceção, um Natal esplêndido, muito amor e força para superarmos tudo aquilo que a vida nos impõe, buscando sempre seu verdadeiro significado, mesmo que com pontos de vista diferentes.

Muitos beijos!!

Lara Carolina Stefani

2 comentários:

Anna. disse...

essa musica é tao bonita
nunca tinha reparadoo

feliz nataaaaaaaaal :*

Lara Carolina Stefani disse...

A maioria das pessoas não reparam nessa música...