terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Mais um final de ano.

Mais um fim de ano, final da minha graduação e espero que fim de muitas coisas desagradáveis e chatas na minha vida. Estou saindo de 2009 e entrando em 2010 em grande estilo.
Os objetivos ganham proporção maior a cada ano, e tenho que agradecer imensamente a Deus que os estou conquistando. Nessa fase, nessa etapa, estou pensando mais pelo meu lado humano, meu interior grita de forma ardida por atenção, então façamos toda uma reconsideração frente ao que ele pede, seja nas amizades, nos amores, família e principalmente em mim mesma, alguém que tenho deixado de lado há algum tempo.
Não sei o que me fez pensar nisso, o que me fez pensar sobre algumas coisas, que me fez refletir sobre o que se passa ao meu redor, sobre as minhas decisões, minhas atitudes, enfim tudo o que seja relacionado a minha pessoa, mas eu sei que há muitas coisas a serem reeditadas aqui dentro. O lado racional toma frente todos os dias, mas eu me pergunto, pq? Preciso deixar minhas emoções fluírem mais sobre a minha vida, eu sei que mágoas do passado vêm à tona, mas o que é passado já passou e mesmo que isso seja redundante, é absolutamente verdadeiro.
Esse ano de 2009 foi um ano sensacional, só a mudança de campus da unesp, já deu uma reviravolta, fora as pessoas de sucesso que eu conheci por aqui, com umas me identifiquei, com outras nem tanto, mas ta valendo.
E é aí que chega esse meu momento de reflexão, são poucos os momentos que me recordo como sendo acalentadores, que me acalmaram, que me fizeram ver a vida de um modo diferente, esse ano, querendo ou não foi todo dedicado a minha profissão, e o resto? O resto ficou definitivamente como resto.
O mais importante é que eu pude perceber isso a tempo. Ainda não consegui parar pra enumerar tudo o que eu preciso refazer, reeditar, reinventar, ou re (alguma coisa), e isso me deixa triste.
Tantas coisas aconteceram, e os pontos mais preciosos que me recordo, são a minha família e os meu amigos, acho que a partir daqui as coisas podem caminhar, já que base para isso, já temos.
É inevitável falar do amor que eu sinto pela minha família, principalmente minha super mãe e meu irmão, meu pai também, embora ele seja um caso mais complicado, mas não vou falar sobre isso agora, e o amor que eu sinto pelos meus amigos, e gente, isso é sincero.
Galera da minha vida, como eu amo vocês, e não adianta falarem, a, mas amigos passam, se passarem, vou lembrar de cada uma com toda alegria e amor desse mundo. Muito sentimentalismo? Não acho, eles merecem. Só de escrever já sinto um aperto, e espero ter vocês comigo sempre.
Promessas de ano novo, esse ano eu não farei nenhuma, vou deixar a vida me levar, e vou dançando conforme a música. Claro que eu tenho idéias, mas não promessas, não metas, eu preciso de um ano mais bonito, e isso não é utópico demais, pelo menos eu espero desesperadamente que não seja.