terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Mais um final de ano. continuação.

Essa semana me lembrei dos meus amigos de escola, e gente, que saudades daquela época, vi também que a minha melhor amiga dessa época se casou, achei estranho e chorei, não por isso, mas por ver que essas pessoas que foram tão importantes estão felizes, cada um da sua maneira, mas estão. Outra pergunta que me fiz foi, será que estou ficando velha? Mas, acho que não, estou entrando apenas nos 25, ou um quarto de um século?? Que isso gente?? Daqui um tempo serei uma múmia??
Mas, brincadeiras a parte, me pergunto, com tantas coisas, será que algum dia eu vou conseguir parar pra pensar em ser mãe? Será que eu vou pensar pelo lado emocional? Essa foi uma conversa que um dia tive com duas pessoas, terminei minha primeira graduação, já vou começar outra, e trabalhos, e cursos e aperfeiçoamentos, e qualificações e aí eu me pergunto. A vida é só isso?? Não, não estou depressiva, nem mesmo me lamentando, apenas refletindo.
Eu espero que não, e acredito que esse vulcão de dúvidas, de reflexões, de questionamentos seja apenas uma explosão de tudo o que eu deixei de lado todo esse ano. Agora eu preciso de coisas bobas, que me façam rir, que sejam aculturais, mas nem tanto por favor, que tenha “aquele lado podre e idiota” como o de assistir uma novela, ser fã do CQC (brincadeira, brincadeira), posso ser linchada eu sei, esse é um trabalho que não deve ser nada fácil e só o fato de sair de casa e ouvir um fã histérico gritando deve ser apavorante, gente fã é tão bonitinho, mas ninguém é surdo e o ouvido das pessoas não são “pinicos”, mas outro dia falo disso.
Eu preciso de vida, de sorrisos, de humanidade (o lado bom literalmente), eu preciso de mim, numa versão transformada e um pouco mais sentimental, e eu não quero perto de mim pessoas que me passem coisas negativas. Deus, eu peço, quando alguma dessas pessoas estiverem chegando perto de mim, faça-as desviarem o alvo, e me errarem, não estou com paciência para tolerar esse tipo de coisa.
Vou parar por aqui, acho que ainda escrevo algumas coisas esse ano.

E a vocês que chegaram aqui deixo boas energias e desejo de coração:

“Sejam exageradamente felizes” sem exageros da minha parte.

Beijos!!

Lara