terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Diquinhas...

Vou deixar aqui dicas de alguns filmes. Uns que são meus favoritos, outros são bons filmes, porém, não estão nesta ordem propriamente. Tenho mais dicas, mas vou colocando aqui conforme vou me lembrando. Também vou deixar dicas de alguns livros. Leiam, essas é uma das práticas mais prazerosas que existem.

Filmes

• Cidade dos anjos
• Doce novembro
• A vida é bela
• Chocolate
• O pianista
• O fabuloso destino de Amelie Poulain
• Peixe grande
• Pequena miss sunshine
• Vermelho como o céu
• Simplesmente amor
• Orgulho e preconceito
• Valentin
• A duquesa
• A outra
• Maria Antonieta
• Eu os declaro marido e Larry
• O labirinto do fauno
• O ilusionista
• Volver
• Elizabeth – A rainha de ouro
• Dr. Jivago
• Eu e as mulheres
• E se eu fosse você
• E se fosse verdade
• A procura da felicidade
• O som do coração
• O leitor
• Em busca da terra do nunca
• O diabo veste Prada
• Os outros
• Y tu mama también
• Mi vida sin mi
• Madagascar
• Procurando nemo
• A era do gelo 1 2 3
• Pecado original
• A rainha
• Sonhadora
• Sociedade dos poetas mortos


Livros

Anarquistas graças a deus
As brumas de Avalon 1234
Memórias póstumas de Brás Cubas
A moreninha
O cortiço
O crime do padre Amaro
La casa de Bernarda Alba
A hora da estrela
Onde andará Dulce Veiga?
Morangos Mofados
Las venas abiertas de la americana latina
A moreninha
Vidas secas
Várias estórias
1984
Porque os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor?
Estação Carandiru
As meninas
Manuelzão e Miguilim
A paixão segundo G.H.
O primo Basílio
Dom Casmurro
A insustentável leveza do ser
O mundo de Sofia
Diário de Anne Frank
Ensaio sobre a cegueira
Cidade de Deus – versão original


E claro os best sellers, já que eu também gosto de modinha. ☻

Nenhum comentário: